Nome:
Localização: Coimbra

domingo, outubro 15, 2006

Perdi-me em ti

No escuro da noite, senti os teus olhos em mim... O teu olhar transmitiu-me paz.... alegria... euforia!..
Fecho os olhos. Mesmo com eles fechados sinto que continuas a observar-me com essa grandiosidade que tem o teu olhar..
Tocas-me.. no cara.. no braço... na perna.. Tocas-m.. Agarras-me! Fico colada a ti... Sinto o teu corpo quente bem junto ao meu. A tua respiração no meu ouvido... Olho pra ti.. Olhos nos olhos.... tao perto... nao consigo resistir-te... Toco-te! Sinto a tua pele... quente..
Beijas-me! Um beijo interminável, que me enlouquece.. A tua lingua brinca com a minha.. Os teus lábios...
Com o teu olhar penetrante olhas pra mim... e despes-me. Sorris. Beijas-me.. Entrego-me a ti, num momento tao doce, tao quente, tao ofegante... tao nosso.
O suor escorre no meu corpo... no teu.... num momento em que somos um só.. Os nossos corpos colados tremem... vibram... estremecem...
Ficamos quietos, num silencio arrepiante, olhos nos olhos, durante um tempo que parece uma eternidade... Até que me beijas e sorris... O teu nariz toca no meu e brincamos.. rimos...
Torno a ser tua! O suor torna a escorrer por nos, tornamos a sorrir, a entregarmo-nos...
Fechas os olhos... fico a olhar pra ti durante uns breves segundos... E, no silencio da noite, beijas-me mais uma vez.