Nome:
Localização: Coimbra

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Aniversário diferente

Os meus anos aproximam-se... Mas a minha euforia com esta data, este ano, está muito em baixo.. Parece que nem vou fazer anos, não sinto aquele bichinho que normalmente sinto todos os anos..
Em Outubro fiz a listinha dos amigos e marquei logo restaurante.. Sempre fui assim, de ter tudo bem organizadinho.. Com os meus anos, então, é sempre uma loucura! Mas a vida é imprevisível e este ano fez com que o meu aniversário não fosse uma festa, não mexesse verdadeiramente comigo... Não ando a contar os dias.. De certeza que no ano passado por esta altura já estava "ai, faltam 3 diazinhos", já tinha festas e mais festas combinadas.. Já rejubilava com tudo...
Ainda pensei em não fazer nada este ano.. deixar o dia passar como mais um dia que passa, mas pelos meus amigos vou comemorar.. Fazer um jantarinho e a noitada logo se vê...
É claro que agora a lista que elaborei à dois meses já foi riscada. A vida é mesmo assim. Às vezes é necessário acontecer algo para nos fazer mudar, para abrirmos os olhos.. E neste aniversário quero ter apenas aquelas pessoas que gosto realmente, que me dão a mão quando preciso. As pessoas que risquei realmente faziam parte deste círculo de amigos que eu cada vez mais fecho, mas deparamo-nos com situações que nos fazem questionar.. Não quero dizer que simplesmente tenha deixado de ser vossa amiga, mas... Este aniversário só quero mesmo partilhar com quem esteve sempre lá, ontem e hoje, com quem não deixou de falar comigo, com quem não me disse coisas e coisas e não esperou respostas, com quem não armou guerras onde não era preciso armar...
Enfim... vou festejar vou! Talvez com pouca alegria.. mas vou.. Pode ser que na quinta quando começar a receber mensagens ou quando os meus amigos chegarem alguma da minha euforia típica de aniversariante apareça...

8 Comments:

Blogger 13 said...

Como coisas importantes perdem toda a importância...
Bjs! Aguenta-te!

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

importa mesmo e sentires-te bem nesse dia e fazer as pexoas k vao tar ctg sentirem o mesmo:):)

bjnhs****sonix

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de nao poder ir... se calhar podia ter movido mundo e fundos para conseguir estar presente... se calhar conseguiria... mas tanta complicaçao que ja tive com a cena do trabalho que nao vou armar mais confusao...
E teremos muitos anos para festejar e para nos divertir-mos, e eu estou contigo sempre!
Sei que tenho andado meio afastado, mas nao tenho parado muito e quando paro em casa distraio me com tudo e mais alguma coisa... houve coisas ke pederam piada p mim como o msn e o hi5.. ja n passo horas a rir me e a comentar isto e akilo ctg... mas tenho saudades tuas...
A nossa amizade voltou a decrescer, mas o calor e o carinho que sinto por ti continua aki mesmo que eu nao o manifeste e axes que nao...
gosto muito de ti... seras sempre aquela amiga especial...
conto ctg sempre e tu sabes que podes contar comigo....

Um beijo grande... fazes bem em festejar... eu vou estar em festa aqui por ti...

Michel Domingues

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi
teu amigo sou.na tua lista nao estou.mas te digo uma coisa os teus amigos merecem-te com grande amiga.falo ctg a pokito aki na net.ja te conheço a muitos e muitos anos por isso te desejo do fundo do CORAÇÃO FELIZ ANIVERSARIO.
e +++++ escreves muito bem entras mesmo la no ponto
jitos deste teu amigo q sabes quem e......

10:19 da tarde  
Blogger João said...

Para quê planos? Deixa a noite chegar, as horas passarem..
Logo se vê como vai ser..mas tenho cá a impressão...(=

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

n é q me sinta mais inspirada hj do q ontem, mas prometi comentar hj e comento.
conhecendo te ja um bocado é claro q fazer mais uma festa, tar c os amigos tds, receber prendinhas ou n, pq se receber o q de maior ha neste mundo q é amor e amizade axo q conseguimos ser um bocadinhu felizes. xtaremos la tds p te ajudar a apagar as velinhas , ker as paxs presentes ker n e tu sabes. bjinhus fofos e grds da vita

7:37 da tarde  
Blogger Tereré said...

Amiga faltam dois diazinhos para o teu aniversário! :) (eu vou dizendo por ti..)
Eu sei que so dakelas pessoas que, por circunstâncias dificeis da minha vida, se afastou de ti mas acredita que continua em mim a lembrança de todos os bons momentos que passamos juntas, ixu nunca vou eskeçer!...
è o teu aniversário, diverte-t o mais que possas com os teus amigos pois eles são sem dúvida o melhor da vida... sei que a vontade não é a melhor mas fâ-lo também por alguem que se pudesse jamais faltaria a essa festa e que vai estar feliz por te vez feliz!! :) Um grande beijo

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home