Nome:
Localização: Coimbra

domingo, dezembro 17, 2006

Aquele momento...

Quando te vi esqueci-me de tudo o resto. Do sítio onde estavamos, do dia, da hora.. tudo me pareceu secundário.. Aquele momento resumiu-se apenas a ti e a mim. Nós os dois.
Olhei-te de uma maneira fascinante. Fascinaste-me, realmente. Quando estavas junto a mim e te vi, parecia que já te conhecia. Eras o desconhecido mas conhecido.
Gostei do teu sorriso. Da tua voz. Do teu olhar. Perdi-me num...dois.. beijos.. Apeteceu-me agarrar-te e não te largar mais..

E há momentos assim, que ficam na nossa memória... e nos levam a outros lugares.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e eu tava la..nas trokas de msgs...nos telefonemas..na rapida apariçao de uma certa pessoa que te fez delirar e estar cm os sentimentos a flor da pele...aproveita:)...quem sabe nao e agora o momento:)!!!

bjt..sonia

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home